quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ADOLESCENTE MORRE APÓS CANO DE ARMA CASEIRA PERFURAR SEU CRÂNIO

Um adolescente, de 17 anos, morreu após ter seu crânio perfurado por um cano de uma arma de fabricação artesanal, conhecida como “bufete”. Aconteceu na tarde de ontem, por volta das 14h, no município de Marapanim, região do nordeste paraense.

O adolescente ainda chegou a ser socorrido, mas morreu logo que deu entrada no Hospital Municipal de Marapanim (HMM). O corpo permaneceu por algumas horas no necrotério do hospital até ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde ficou de passar por exame cadavérico.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Durão, esteve no hospital colhendo informações sobre como teria acontecido o fato. Chorando bastante, Luís Gabriel da Silva Alves, de 20 anos, amigo da vítima; disse aos policiais militares que ele, a vitima e mais dois amigos, sendo um de 14 e outro de apenas 11 anos de idade saíram de suas residências para pescar em frente ao trapiche de Marapanim. “Levamos um “bufete”. O meu amigo J.N.P efetuou um disparo, para testar a arma, mas com o impacto o cano saiu e acabou atingindo a própria cabeça dele”, alegou Luís Gabriel.

O cano de ferro ficou cravado, bem atrás da orelha da vítima, quase perto da nuca, o que causa estranheza de a própria vítima ter se atirado, mesmo que sem querer. Todos os envolvidos foram ouvidos pelo delegado Miguel Pinheiro, que estava de plantão na delegacia de Marapanim. O policial civil aguardará o laudo do IML, para dizer se realmente o adolescente se atirou ou se foi outra pessoa o autor do disparo.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário