quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

EXECUTADO NO MEIO DA RUA COM UM TIRO NA CABEÇA

Em Americano, Distrito do município de Santa Izabel do Pará, região metropolitana de Belém, aconteceu um homicídio na tarde de anteontem. A vítima foi identificada como Rogério Portilho Barros, de 22 anos. O caso foi registrado pelo irmão da vítima na 17ª Seccional, no plantão da delegada Elieuza Braga, da Polícia Civil.

Em depoimento, Fábio Junior Barros da Rosa disse que seu irmão, Rogério Portilho Barros caminhava pela rua Santo Antônio, na ocupação do “Flamengo”, área de periferia, quando, por volta das 17h, apareceram dois homens em uma motocicleta Titan de cor branca, sem placa. O que estava na garupa desceu e efetuou vários tiros, mas somente um disparo atingiu bem na cabeça da vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local, segundo testemunhas que teriam presenciado o crime.

Os Autores do crime fugiram tomando rumo ignorado e não foram identificados por testemunhas. A motivação ainda é desconhecida. A Polícia Civil instaurou um inquérito para que o caso seja investigado. A polícia não confirmou se a vítima possuía algum tipo de envolvimento com a criminalidade ou se vinha recebendo ameaças de morte feitas por algum inimigo.

O corpo de Rogério Portilho foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde passou por exame cadavérico e depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito de envolvimento no crime havia sido preso ou ao menos identificado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário