domingo, 22 de janeiro de 2017

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA NA ZONA RURAL DE CURUÇÁ

Na tarde da última quinta-feira (19), por volta das 16h30min, policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª Cipm) foram informados que populares haviam encontrado uma ossada humana em um sítio, localizado no ramal do Piquiateua, próximo ao km 58 da rodovia PA-136, zona rural do município de Curuçá, no nordeste paraense.

De imediato, o sargento Waltermiler e o cabo Barroso se deslocaram até o endereço informado e constataram que a informação era verdadeira, depois que encontraram a ossada humana. Acredita-se que a vítima seja do sexo masculino, já que roupas de homens também foram encontradas no local. As roupas estavam deterioradas. Peritos foram acionados e removeram o esqueleto para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde passará por exames antropológico e antropométrico, que identificarão a altura e idade da vítima.

O caso foi registrado na delegacia de Curuçá, no plantão do delegado Fábio Aguiar. A Polícia Civil tenta descobrir se algum morador de Curuçá ou da Vila do Piquiateua está desaparecido. Um inquérito foi instaurado para que o caso seja investigado.

Reportagem:Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário