terça-feira, 3 de janeiro de 2017

PLANTAÇÃO DE MACONHA É DESTRUÍDA EM TERRA ALTA

No início da tarde de sexta-feira (30/12/2016), o investigador Ronaldo, da Polícia Civil, obteve uma denúncia anônima de que um casal estava cultivando um plantio de maconha, na agrovila do Areial, zona rural de Terra Alta. O investigador Fábio solicitou apoio da guarnição do sargento Ronildo, composta ainda pelo cabo Lucas e soldado João.

No local foi constatada a veracidade da denúncia. Havia dois homens cultivando a plantação de maconha, sendo que ao perceberem a chegada dos policiais civis e militares, os suspeitos empreenderam fuga pelo matagal.  No plantio, havia cerca de dois mil e quinhentos pés da erva, onde uma parte foi apresentada na delegacia de Terra Alta e a outra incinerada no local.

Já na manhã do dia seguinte, as mesmas equipes de policiais retornaram ao local, sendo que um  homem de bicicleta, ao visualizar a viatura 0534, da Polícia Militar, empreendeu fuga pelo matagal, abandonou a bicicleta e uma saca cheia de maconha. No sítio, onde havia a plantação, foram encontrados ainda: uma balança de precisão, uma inchada e mais três bufetes (armas caseiras), além de certa quantidade de sementes de maconha. Todo o material foi apresentado na delegacia de Terra Alta.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário