segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO RECAPTURADOS EM CASTANHAL

Policiais militares do grupamento ROCAM (Ronda Ostensivas Com Apoio de Motocicleta) recuperaram um carro modelo Nissan, de cor cinza, que havia sido roubado em Castanhal, na última quinta-feira (2). O veículo foi recuperado por volta do meio-dia, na passagem do Arame, entre os bairros Pirapora e Florestal.

O carro estava em poder de Everton Freitas de Castro, de 24 anos. Na delegacia do centro de Castanhal foi descoberto que Everton estava na condição de foragido do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I (CRPP I), desde novembro do ano passado. O veículo já foi devolvido ao dono enquanto que Everton Freitas Castro retornou para o presídio. Participaram da missão os cabos Robson Duarte, William, Teixeira e o soldado Edson Júnior, da ROCAM 06.







Outro foragido da Justiça recapturado pela PM de Castanhal foi Rosivaldo Alcântara da Silva, de 20 anos. Rosivaldo estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel do Pará e se escondia no conjunto Rouxinol, periferia de Castanhal, quando foi denunciado por populares. Rosivaldo foi recapturado pela guarnição 0518. Ele retornou para o presídio e ficará no regime fechado.














Em outra ocorrência, na ocupação “Olho D'água”, área do conjunto Bibiana e Rouxinol, policiais militares do grupamento ROCAM detiveram João Paulo Queiroz Silva, vulgo “queixudo”, de 18 anos. Com ele foi encontrado um simulacro de revólver do modelo Ranger.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário