quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR EX-COMPANHEIRA COM BARRA DE FERRO

A Guarda Civil Municipal de Castanhal, nordeste do estado, apresentou na delegacia do centro, Emanuel Natan Lins, de 25 anos, depois que populares acionaram a Guarda informando que Emanuel estaria transtornado. Ele teria ameaçado sua ex-companheira e quebrado tudo na casa onde viviam. Com uma barra de ferro ele quebrou fogão, uma TV, louças, além de outros objetos da residência.
        
Ele já teria agredido e ameaçado de morte a vítima, que tem 35 anos. Tudo aconteceu em uma casa, localizada na rua Honório Bandeira, entre a Alameda das Américas e Francisco Quintal, no bairro São José, por volta das 21h da última quarta-feira (8). O acusado ficou de ser autuado com base na lei Maria da Penha e transferido para o Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST). A barra de ferro que ele usou para ameaçar a ex-companheira e quebrar os objetos foi apreendida.

        
"A vítima com medo está se escondendo em casa de uma amiga dela e disse temer por sua vida e de seus filhos, mas que tomou coragem e, na delegacia registrou, pela primeira vez, em 7 anos de relacionamento, a ocorrência policial", disse Jarbian, Guarda Municipal.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário