segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

OPERAÇÃO “PORTO SANTO” RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS NO CAPIM

Uma operação realizada por policiais militares do 34ª Pelotão do município de São Domingos do Capim, no nordeste paraense, resultou na recuperação de 6 veículos, que haviam sido roubados em outras cidades do estado. A operação denominada "Porto Santo”, aconteceu durante todo o dia da última sexta-feira (10) e também contou com a participação de policiais civis e rodoviários estaduais.
        
Às 8h, o policiamento partiu de balsa rumo à comunidade do Porto Santo, que fica do outro lado do rio. Na comunidade Porto Santo foi dado o início da operação policial, onde diversos tipos de veículos foram abordados para averiguação. Durante averiguação foi constatado que alguns dos veículos estavam com registro de roubo e outros com sinais de adulteração. Os veículos são: um caminhão Mercd Benz, de cor azul, sem placa e sem chassi; 1 carro Fiat / Uno, de cor azul; uma motocicleta Honda / Titan 125 cilindradas, de cor vermelha, sem placa; e mais três motocicletas, sendo elas uma Honda / Fan 160 cilindradas, de cor preta, sem placa; Honda/CG 160 cilindradas, de cor roxa, sem placa e sem chassi; Honda / Titan, de cor vermelha, também sem placa e sem chassi.

        
Todos os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Domingos do Capim, no plantão do delegado Marcelo Ferreira Luz. Algumas pessoas suspeitas foram detidas e apresentadas na delegacia, para averiguação. A operação policial continuará com o intuito de recuperar veículos roubados e prender os responsáveis pelos roubos e também os receptadores.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário