segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

VÍTIMA DE ASSALTO É MORTA A TIROS DENTRO DO PRÓPRIO SÍTIO

Um homem, de 59 anos, morreu após ser alvejado a tiros, efetuados por ladrões. Aconteceu no final da noite de sábado último (11), por volta das 22h40min, durante um assalto que aconteceu no sítio da vítima, localizado a cerca de 5 km de distância da Vila Pernambuco, zona rural do município de Inhangapi, região do nordeste paraense.
        
Segundo a informação da esposa da vítima, que presenciou o fato, quatro ladrões armados invadiram a propriedade rural, arrombaram a porta da residência e conseguiram roubar certa quantia em dinheiro, além de um telefone celular e um tablete. Durante a ação criminosa, os bandidos ainda deram três tiros no dono do sítio, identificado como Raimundo Evangelista, de 58 anos. Em seguida, o quarteto fugiu do local em duas motocicletas. Raimundo Evangelista foi socorrido e levado em uma ambulância da Vila de Pernambuco até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Santa Izabel do Pará, mas não resistiu aos ferimentos a bala. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, para passar por exames de necropsia.

        
Uma guarnição do Destacamento da Vila de Pernambuco, formada pelos cabos Aleixo e G. Espindola, fez várias incursões pelos ramais, mas os suspeitos de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) não foram encontrados.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário