quarta-feira, 8 de março de 2017

ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO EM CASTANHAL

A Polícia Civil prendeu, segunda-feira (6), em Castanhal, nordeste paraense, em cumprimento a mandado de prisão temporária, Denilson Ferreira de Sousa, acusado de atirar contra agentes penitenciários em Altamira, no Pará. A prisão foi efetuada por volta de 17 horas por policiais civis da Superintendência da Região Integrada de Segurança Pública, regional Guamá, sediada em Castanhal.

Segundo o delegado Themmer Khayat, titular da Superintendência, a investigação do crime é presidida por policiais civis de Altamira, Divisão de Homicídios e Núcleo de Inteligência Policial. Denilson estava escondido no conjunto Buritis, em Castanhal desde a sexta-feira passada, na casa de Aline Morais Vieira. Ela chegou a ser presa pela Polícia Civil de Castanhal por tráfico de drogas, no ano passado, e atualmente respondia ao processo em prisão domiciliar determinada pela Justiça.

No momento da abordagem policial, Denilson tentou fugir pulando o muro por trás da residência, mas a equipe policial havia feito o cerco e prendeu o procurado. Com ele, os policiais apreenderam diversos documentos falsos que eram usados por Denilson para não ser preso. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documentos falsos. Já Aline Vieira foi autuada em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de favorecimento pessoal por ter dado abrigo ao foragido.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário