quarta-feira, 8 de março de 2017

CORREIOS: TRIO É PRESO APÓS ASSALTO EM IGARAPÉ-AÇU

Na tarde de ontem (terça-feira), três homens foram presos após terem assaltado a agência dos Correios do município de Igarapé-Açu, no nordeste paraense. 2 armas de fogo municiadas foram apreendidas e certa quantia em dinheiro foi recuperada, além de telefones celulares. Todos os presos são da cidade de Castanhal, também na região nordeste do Estado.

Por volta das 15h, a guarnição do sargento Equicivaldo, formada ainda pelo cabo Ernesto e pelo soldado Da Silva, que estavam de serviço na viatura 0510, foram informados por populares dizendo que na avenida Barão do Rio Branco, no bairro Centro de Igarapé-Açu, bandidos estariam assaltando a agência dos Correios daquele município. Os policiais militares se dirigiram para o local e constataram que a informação era verdadeira. “Não foi com reféns. Na hora do assalto, um cidadão ia chegando e saiu do local. Ele não entrou na agência. Logo em seguida avisou a nossa viatura e nos informou sobre o assalto”, explicou o sargento Equicivaldo.

Foram presos: Joelson Gomes da Silva, 19, Ricardo Renan da Costa Vasconcelos, 20, e Francisco Antônio Silva Azevedo, de 35 anos. Com o trio foram apreendidos 2 revólveres calibre 38 municiados. Foram recuperados 4 telefones celulares, que haviam sido roubados de clientes, além do valor de R$ 4 mil, que havia sido roubado da agência dos Correios.

O trio foi apresentado na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Igarapé-Açu, onde o delegado de plantão os autuou pelos crimes de roubo, porte ilegal de armas de fogo e associação criminosa armada. Também participaram da missão os cabos Guilherme, Torres e o soldado Lins, todos do recobrimento Tático da PM.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário