quarta-feira, 15 de março de 2017

MISTÉRIO: HOMEM APARECE MORTO COM MARCAS DE TIROS PELO CORPO

A Polícia Civil, por meio da delegada Ariane Magno Gomes, instaurou um inquérito para investigar um homicídio que aconteceu na madrugada de domingo (12) na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, onde um homem foi encontrado morto com marcas de tiros pelo corpo.

O investigador Carlos Alberto estava de plantão na Delegacia de Polícia Civil do bairro Centro de Castanhal quando, por volta das 3h30min, foi informado por policiais militares do Niop (Núcleo Integrado de Operações – 190) que um corpo havia sido encontrado jogado na rua Maximino Porpino, quase de esquina com a avenida Presidente Vargas, bem no centro comercial da cidade. Após as informações, os investigadores Carlos, Castelo e a delegada Ariane foram até o local e constataram que a informação era verdadeira.

No local, estava o corpo de um homem não identificado. Durante a remoção do corpo, peritos do Instituto Médico Legal (IML) detectaram perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Também no local esteve uma guarnição da Polícia Militar colhendo informações sobre como teria acontecido o assassinato. Moradores de rua disseram que a vítima caminhava normalmente quando, em determinado momento, 2 desconhecidos passaram e atiraram contra o homem, que morreu na hora. Os moradores de rua não deram mais detalhes sobre o crime.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário