quarta-feira, 29 de março de 2017

Polícias Civil e Militar cumprem mandado de busca e apreensão em Inhangapi



Policiais civis e militares deflagraram na última terça-feira (28), por volta de 12h30, uma ação conjunta em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pelo poder judiciário de Inhangapi, em desfavor de Raimundo Araújo dos Santos Júnior, suspeito de cometer assaltos.

                 
Durante a ação, foram encontrados na residência do suspeito um revólver calibre 38 especial, da marca “Rossi”, com cinco munições intactas, além de seis petecas de uma substância entorpecente, possivelmente, pasta base de cocaína, um aparelho celular da marca Samsung, um aparelho celular da marca Motorola, dois chips, um celular da marca Lenovo, uma toca ninja preta, um relógio dourado marca Orient, um aparelho Play Station 2 com 03 controles e uma máquina de cortar cabelo. Todos os objetos estavam em poder de Raimundo, e sem documentos que comprovassem sua procedência.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. A equipe da Polícia Civil foi composta pelo delegado Joasil Serão e investigador Sandro. Pela polícia militar participaram 1º sargento Edival, 3º sargento Evandro, cabo Câmara, cabo Barros, cabo Mendonça e soldado Daniel.

Repórter Tiago Silva / Rota Castanhal


Nenhum comentário:

Postar um comentário