quinta-feira, 2 de março de 2017

SÃO JOÃO DA PONTA: PRESO COM ARMAS DE FOGO E MACONHA

Policiais militares apreenderam grande quantidade de droga, além de 2 armas de fogo durante uma operação policial realizada no município de São João da Ponta, região do nordeste paraense. Aconteceu na madrugada de terça-feira (28), por volta das 5h.

Após receberem denúncias anônimas, policiais militares foram até a Vila da Mangueira, zona rural de São João da Ponta, às margens da rodovia PA-140. Na propriedade rural, em meio a uma plantação de mandioca, estavam plantados pés de maconha, que foram destruídos. Ainda no local foram apreendidos 4 kg de maconha, além de uma sacola contendo sementes da mesma erva. Foram encontradas ainda 2 armas de fogo, sendo 1 espingarda e 1 escopeta.

Alfael Pierre Paixão, de idade não informada, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São João da Ponta, onde ficou de ser autuado pelo crime de tráfico de droga e posse ilegal de armas de fogo. Na delegacia foi descoberto que o acusado estava na condição de foragido do sistema penitenciário. Participaram da missão os sargentos Chagas, Luiz Santos, Cristo, Saraiva, C. Araújo, mais os cabos R. Barreto, C. Borges e o soldado Werlen, todos da Polícia Militar.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário