sexta-feira, 19 de maio de 2017

Corpo de foragido é encontrado na BR-308 na comunidade de Cearazinho


Um corpo foi encontrado as margens da rodovia BR-308, na comunidade do Cearazinho, distante 15 km da sede do município de Bragança. A vítima estava desaparecida desde a madrugada de terça-feira (16/05), na comunidade do Aturiai, de onde foi levado por pelo menos 3 pessoas.

Na manhã desta quinta-feira (18/05), o corpo apareceu desovado. Antonio Rosinaldo Borges da Silva, 31 anos, vulgo ¨Antonio Branco¨, foi morto a tiros. As marcas de disparos estavam em várias partes do corpo que se encontrava em estado avançado de decomposição

A Polícia Civil, sob comando do delegado Vicente Leite, esteve no local, juntamente com a Polícia Militar, sob comando do sargento Lauro. O Instituto Médico Legal, núcleo avançado de Bragança, foi acionado e fez a remoção do corpo para Castanhal.

Segundo informações de familiares Antonio Branco respondia a um crime de homicídio qualificado, que ocorreu em 04/09/2007. Após consulta feita no sistema de Segurança Pública também ficou constatado que Antonio era foragido de justiça, desde o dia 01/11/2015, onde cumpria a pena na Colônia Agrícola Heleno Fragoso, em Santa Isabel.

Redação Notícia Virtual (Com informações repassadas ao grupo últimas Notícias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário