quinta-feira, 4 de maio de 2017

Em Marapanim dupla é presa com moto roubada

No início da tarde de anteontem, por volta das 13h30, policiais militares de Marapanim, no nordeste paraense, foram informados sobre 2 suspeitos que estariam em uma motocicleta circulando pela localidade de Bacuriteua. Os sargentos Emerson, Erinaldo, mais os soldados Juraci e D. Almeida se dirigiram até o endereço informado na denúncia e avistaram uma dupla em uma motocicleta modelo Fan, de cor preta, sem placa.

“Ao avistar a viatura, o piloto entrou bruscamente no mato e abandonou a motocicleta. O suspeito e o comparsa dele se embrenharam na mata. Durante as buscas, um deles foi capturado. Trata-se de Valtone Nonato Dantas Franco, vulgo ‘Tone’, de 37 anos”, disse o sargento PM Emerson. Ainda segundo o policial militar, após consulta no sistema, foi constatado que a moto recuperada estava com registro de roubo. Havia sido roubada no dia 29 do mês passado, no município de Igarapé-Açu, também na região nordeste do Estado. O veículo já foi devolvido ao dono.

Ainda durante as buscas, o segundo suspeito foi localizado e recapturado. Trata-se do foragido de justiça Ramon Rocha da Costa Monteiro, o conhecido “Ramonzinho”, de 20 anos. A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Marudá, onde Valtone Nonato Dantas Franco ficou de ser autuado por receptação de produto de roubo. Enquanto que Ramon Rocha da Costa foi recambiado para um presídio da região metropolitana de Belém.


VIOLÊNCIA SEXUAL

Já por volta da 20h, a mesma equipe de policiais militares foi acionada por uma jovem de 23 anos informando que sua filha de apenas 3 anos havia sido violentada sexualmente e que a criança estava recebendo cuidados médicos no Hospital Municipal de Marapanim. A mãe da vítima disse que o autor do estupro teria sido seu vizinho de 16 anos.


Com o endereço do acusado em mãos, os policiais militares se dirigiram até a residência do adolescente e o apreenderam. O estupro teria acontecido na casa do acusado, localizada no bairro da Caixa D'água, pertencente a vila de Porto Alegre, zona rural de Marapanim. Diante dos fatos, a guarnição policial apreendeu o adolescente que, acompanhado de seus pais, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Marudá, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Repórter Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário