quinta-feira, 20 de julho de 2017

Em Castanhal jovem é baleado durante tentativa de assalto



A Polícia Civil divulgou as imagens de dois homens que participaram de uma tentativa de latrocínio, ocorrido no início da manhã de terça-feira (18), por volta das 6h30min, na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. O crime foi testemunhado pela irmã da vítima.

Ela disse que estava no conjunto Tóquio com seu irmão Maurício Paiva Reis, de 24 anos, quando surgiram dois homens em uma motocicleta preta anunciando que se tratava de um assalto. "Um deles apontou a arma de fogo em minha direção. Foi nesse momento que meu irmão deu uma gravata no assaltante e a arma caiu no chão. Outro bandido juntou a arma e atirou no Maurício", disse a jovem. Foram dois disparos, sendo que um atingiu o olho esquerdo e outro tiro acertou no braço direito do rapaz.

Em seguida, a dupla fugiu na motocicleta pela avenida Barão do Rio Branco, sentido ao Apeú, Distrito Castanhalense. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento da fuga. As imagens já estão em poder da polícia, para serem analisadas. Por meio das imagens, a polícia tenta identificar e prender os dois criminosos. Um deles estava com e outro sem capacete. Maurício Paiva Reis foi socorrido e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas.

Apresentando quadro clínico delicado, Maurício teve que ser transferido ao Hospital de Urgência e Emergência Metropolitano (HUEM), em Ananindeua. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização dos assaltantes, pode acionar a Polícia Civil, por meio do Disque-Denúncia (181). O denunciante não precisa se identificar.

Por Tiago Silva (Diário do Pará)


Nenhum comentário:

Postar um comentário