segunda-feira, 10 de julho de 2017

Em Magalhães Barata casal é preso com cocaína em residência



Na tarde do dia 06/07, no município de Magalhães Barata, região do nordeste paraense, policiais civis e militares daquele município, com apoio de policiais civis do município de Igarapé-Açu, prenderam, em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, o casal Theones Pedrosa Amorim, 24, e Samila Thaiane Lopes do Nascimento, também de 24 anos.

O delegado Augusto Damasceno, da Polícia Civil de Igarapé-Açu, disse ao DIÁRIO que a operação policial foi em decorrência de várias denúncias de que na casa dos acusados funcionava um ponto de revenda de drogas. “Foi solicitado um mandado de busca e apreensão domiciliar junto ao poder judiciário local, o que foi deferido pelo magistrado Cristiano Magalhães. No cumprimento do referido mandado, foi encontrado na casa bastante droga do tipo cocaína em pedra e pequenas trouxinhas de droga, prontas para revenda”, informou Damasceno.

Ainda segundo o delegado, cada trouxinha era revendida pelo valor de dez reais. “Os presos ficarão à disposição da justiça, depois de serem autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas”, finalizou o policial civil.

Por Tiago Silva (Diário do Pará)


Nenhum comentário:

Postar um comentário