quinta-feira, 20 de julho de 2017

Em Maracanã, 5 pessoas são presas por tráfico de drogas

Cento e dezoito “petecas” de pasta base de cocaína foram apreendidos no município de Maracanã, região do nordeste paraense, durante uma operação realizada pelas policias civil e militar, na tarde de ontem. Duas mulheres foram presas. Em outra ocorrência, três homens também foram presos por tráfico de drogas.

A apreensão com a prisão das duas mulheres ocorreu em uma residência, localizada no bairro da Campina, em cumprimento a um mandado de busca expedido pelo juiz da comarca de Maracanã. No local, foram presas Elizangela Nunes Costa e Jussyara dos Santos. Na delegacia, elas foram ouvidas e autuadas em flagrante. Ficaram de ser transferidas para o Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, onde permanecerão à disposição do poder judiciário, até o dia de seus julgamentos.


Ainda no decorrer da semana, policiais militares e civis prenderam três homens envolvidos com o tráfico de drogas na cidade de Maracanã. “Todos foram autuados em flagrante delito e já estão à disposição do poder judiciário. Com eles foram apreendidos mais de 4 kg da droga do tipo maconha”, disse o delegado Augusto Damasceno, da Polícia Civil. Os presos são Waldiney Araújo Mendes, Ricardo Da Silva Costa e João Dias Alves, todos adultos.

Por Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário