domingo, 23 de julho de 2017

PRESO COM ARMA DE FOGO NO BAIRRO DO MILAGRE

Na manhã de sexta-feira (21), por volta das 7h, foi preso por porte ilegal de arma de fogo Thiago dos Anjos Santos, de 31 anos. Thiago foi preso após ser denunciado por populares informando que um homem armado estaria às proximidades da Praça do Tiro de Guerra, no bairro do Milagre.

O denunciado foi preso por uma equipe da Guarda Civil Municipal. Foi apreendido um revólver calibre 38 com 6 munições intactas. Na Delegacia do Centro, Thiago foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Thiago Dos Anjos Santos já possui passagens por violência doméstica, associação criminosa, no imperador, e homicídio, no Jaderlândia. O homicídio foi praticado por Thiago Dos Anjos Santos em fevereiro de 2013. Na época, a vítima foi Edil Rodrigues Souza, que tinha 20 anos de idade. Morto com vários tiros, inclusive teve um dos braços quebrado a tiros. Mesmo baleado, Edil conseguiu revidar e atirar em Thiago, que foi atingido somente na perna direita.

Thiago Dos Anjos Santos, o vulgo “Thiaguinho” é considerado de alta periculosidade, inclusive se titula membro da facção criminosa Comando Vermelho. Gosta de postar fotos se exibindo com pistolas e outros tipos de arma de fogo. Já está novamente no presídio à disposição do poder judiciário.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário