terça-feira, 18 de julho de 2017

Vítima morre após ser atacada com um golpe de foice no pescoço


Um homicídio foi registrado na localidade de Fazendinha, zona rural do município de Marapanim, região do nordeste paraense. O crime aconteceu ontem, por volta do meio-dia, e teria sido praticado por um adolescente, que permanece foragido. A motivação do crime ainda está sendo apurada pela polícia.

A vítima, identificada como Ivanildo Dos Santos Costa, de 26 anos, morreu após ser atacado com um golpe de foice no pescoço. O golpe foi profundo, provocando a saída de grande quantidade de sangue e a morte instantânea do rapaz. Após a prática do crime, o acusado, que tem 16 anos de idade, fugiu do local e, até o fechamento dessa edição, permanecia foragido. Muitos curiosos estiveram no local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, para evitar que a cena do crime fosse violada.

Após realizarem o trabalho de levantamento de local de crime, peritos removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, ainda na região do nordeste paraense. Após passar por exame de necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Marapanim, para que seja investigado.


Por Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário