sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Caso do jovem, vítima de latrocínio no Milagre, revolta o castanhalense

Após a perda do cidadão Marquinhos Maia, do Apeú, vítima de acidente durante uma perseguição a assaltantes, o castanhalense voltou a amargar o sentimento de revolta com o latrocínio de Ailton Pinheiro Soares, 22 anos, ocorrido na manhã de quinta-feira (31/08), no bairro do Milagre (Bairro Santa Lídia).
De acordo com informações repassadas pelo delegado Nélio Magalhães, titular da Divisão de Homicídios, Ailton estava saindo de sua residência, situada na Rua Anita Garibaldi, quando foi abordado por uma dupla que anunciou um assalto.
Foram levados objetos pessoais como a porta cédulas, relógio e celular, mas, os bandidos queriam mais, queriam a moto da vítima. O veículo estava com problemas mecânicos e na hora do assalto na funcionou. A vítima tentou reagir e acabou sendo alvejada com um tiro no peito. Ailton chegou a ser socorrido e levado para a UPA 24 horas, mas, não resistiu aos ferimentos.
Da UPA o corpo foi removido para o IML. A PM realizou buscas, mas, não localizou os suspeitos. A dupla fugiu numa moto, tendo o apoio de um terceiro comparsa que estaria em outra motocicleta, de cor preta. Um vídeo registrado por imagens do circuito de uma residência mostra rapidamente a fuga dos bandidos. O caso está sendo apurado pela Divisão de Homicídios.
Redação Notícia Virtual (Com informações do repórter Tiago Silva)

Um comentário: