terça-feira, 5 de setembro de 2017

Em Castanhal motociclista é executado com vários tiros no meio da rua


O mês de setembro começou com um homicídio registrado na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (04), no bairro São José, também conhecido como bairro Novo, periferia da cidade. O relógio ainda ia marcar 5h30min quando moradores da rua Itamarati acordaram com barulhos de pelo menos 5 disparos de arma de fogo.

Ao saírem para ver o que tinha acontecido, populares encontraram um homem morto sobre uma motocicleta modelo Titan 150 cilindradas de cor lilás. A vítima foi identificada como Fernando Alves Martins, de 29 anos. No local do crime, possíveis testemunhas disseram que o crime teria sido praticado por integrantes de um carro, cujo modelo, cor e placa não foram repassadas. Os assassinos, que seriam 2, fugiram do local sem serem identificados. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de envolvimento no crime.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de perícia e depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso ainda é um mistério, mas o crime tem características de execução, já que nenhum objeto de valor foi roubado da vítima. A Polícia Civil instaurou um inquérito na tentativa de descobrir a motivação e autoria do crime. É o primeiro homicídio registrado este mês, na cidade de Castanhal.


Por Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário