quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Em Castanhal um acidente grave na PA-320 fez mais uma vítima fatal

A imprudência no trânsito pode ter sido a causa de mais um acidente grave com vítima fatal na região nordeste do Pará. No último sábado (04), por volta das 23h30, na PA-320, as proximidades da agrovila Calúcia, em Castanhal, uma colisão entre dois veículos de passeio, sendo um “Corolla” e um “Voyage”, resultou na morte de um pai de um evangélico, pai de família. Trata-se de Silvio Farias Duarte, de 40 anos.

Silvio estava no “Voyage” com a esposa e a filha, uma bebezinha de apenas 4 meses, e ambos ficaram presos as ferragens. A família estava seguindo sentido a São Francisco do Pará. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou as vítimas, mas, o homem não resistiu aos ferimentos. A mulher dele, identificada como Elines Pantoja Duarte, 36 anos, sofreu fraturas e a bebê teve apenas ferimentos leves apesar do impacto violento.

No outro carro, o motorista foi identificado como Joelson Gomes, o qual estava na companhia de outra pessoa. Com a batida, os carros teriam saído da pista, indo um para cada lado da estrada. No boletim de ocorrência, registrado pelo irmão de Silvio, consta que no veículo em que Joelson estava, haviam vasilhames de bebidas alcoólicas.

Joelson e o outro ocupante também foram encaminhados a UPA para receberem atendimento médico. O corpo de Silvio foi removido ao IML. O velório aconteceu na cidade de Inhangapi, onde o corpo de Silvio Duarte foi sepultado na última segunda-feira (06).

Redação Notícia Virtual (Com informações de Tiago Silva / Últimas Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário