sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Homem executado a tiros na área da Ceasa em Castanhal

A Feira da Ceasa da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, há bastante tempo vem se tornando palco de diversos tipos de crimes, inclusive tráfico de drogas constante e homicídio. Trabalhadores da área pedem uma atenção maior por parte dos órgãos de segurança pública para o combate a criminalidade no local.
No início da noite de ontem, por volta das 19h30min, uma pessoa foi morta a tiros em uma rua que fica por trás da feira, onde são comercializados caranguejo, camarão e peixe salgado. O local é bastante movimento durante o horário comercial. A vítima foi identificada como Fábio da Silva Costa, de 19 anos. Segundo testemunhas, Fábio foi abordado por 2 homens que chegaram em uma motocicleta. “Um deles atirou três vezes contra o rapaz. Depois disso a dupla fugiu em disparada”, relatou um dos trabalhadores do local, que não quis se identificar por medo de sofrer represália. O atirador e seu comparsa não foram identificados ainda.
No local do crime, o irmão da vítima disse que Fábio era usuário de drogas e que já tinha sido preso por furto. “Fiquei sabendo que havia uma pessoa baleada na Ceasa. Corri pra ver e, para minha infelicidade, a vítima era o meu irmão”, relatou Carlos Santos, vendedor de banana. Carlos informou ainda que seu irmão não tinha casa própria e que vivia pela feira vendendo bombons.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda chegou a ser acionada, mas nada pôde fazer, pois o baleado já havia evoluído a óbito. O corpo foi removido pra o Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do centro de Castanhal, mas será repassado para a equipe da Divisão de Homicídios (DH), por onde será investigado.
Fonte: Tiago Silva /  Últimas Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário