segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Polícia Civil prende um dos envolvidos na morte de corretor de imóveis


Na tarde do dia 02, policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça contra Luiz Fernando de Lima, um dos praticantes do latrocínio – roubo seguido de morte – em que foi vítima o empresário e corretor de imóveis Walfredo Cesar, que tinha 57 anos. O preso confessou participação no crime bárbaro, que abalou a cidade de Castanhal, região do nordeste paraense.

O latrocínio aconteceu em 19 de setembro deste ano, dentro do próprio escritório de imobiliária da vítima, localizado às proximidades da Praça do bairro Estrela. Pela madrugada, o local foi invadido por bandidos armados com facas e terçados. Walfredo reagiu e acabou assassinado com vários golpes e perfuração pelo corpo. O fato causou revolta popular e uma grande repercussão em todo o Estado. A Polícia Civil investigou e identificou os principais suspeitos de envolvimento na morte do empresário. Após isso, mandados de prisão foram solicitados pelo delegado Nélio Magalhães à justiça, que acatou.


Ainda na tarde de ontem o preso ficou de ser encaminhado para o Centro de Recuperação Regional de Castanhal (CRCAST), onde permanecerá custodiado até o dia de seu julgamento. “Luiz Fernando de Lima confessou participação. Ele vai responder por latrocínio”, disse o delegado Nélio Magalhães. O policial civil disse ainda que outros envolvidos já foram identificados, mas que seus nomes ainda não podem ser divulgados.

Por Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário