terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Após sair de delegacia, trio é executado com vários tiros em Marudá

A Polícia Civil já está investigando um triplo homicídio que aconteceu em Marudá, Distrito do município de Marapanim, região do nordeste paraense. O fato ocorreu no final da noite de sábado (06), por volta das 23h. As vítimas foram identificadas como Otoniel Vale dos Santos, Valdecir dos Santos Barata e Oziel Vale dos Santos, ambos de idades não informadas.
O triplo homicídio aconteceu depois que o sargento Edjobson e o cabo Dias, de sérvio na viatura 0521, receberam uma informação dando conta que bandidos com armas de fogo estariam praticando vários assaltos pela praia de Crispim. Rapidamente, os policiais militares se dirigiram para o local e, na rodovia Marudá/Crispim, três suspeitos foram avistados e abordados. Durante revista pessoal nada de irregular foi encontrado com os suspeitos. Mesmo assim, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Marudá, onde foi feita uma pesquisa para saber se algum dos abordados era foragido de justiça. Como nada foi constatado, os três foram liberados pelo delegado de plantão.
Poucos minutos depois da liberação, a mesma guarnição da Polícia Militar recebeu outra informação dando conta que três pessoas haviam sido alvejadas por disparos de arma de fogo, às proximidades da Vila de Bacuriteua, zona rural. Já no local, o sargento Edjobson e o cabo Dias encontraram três pessoas mortas, sendo identificadas como Otoniel Vale dos Santos, Valdecir dos Santos Barata e Oziel Vale dos Santos. Eram as mesmas pessoas que haviam sido liberadas da delegacia após serem abordadas pela PM.
No local ninguém soube informar como e nem por quem ou por quantas pessoas o crime teria sido praticado. Os corpos foram removidos por peritos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal. Tudo está sendo apurado por policiais civis de Marudá e de Marapanim.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Um comentário:

  1. Será que foi isso mesmo eu perdi meu pai,�� tinhas sim testemunha por perto esses PM são todos safados meu pai foi morto a ajoelhado, eu todos sabem que foi por conta de um Iphone...lhe pesso quando vc for bíblica algo sobre mortes por conta de polícias falem a verdade!

    ResponderExcluir