segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Jovem de 18 anos é executado com vários tiros em Castanhal

O primeiro homicídio registrado este ano na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, aconteceu no bairro Fonte Boa, por volta das 19h15min de quarta-feira (03). A vítima foi identificada como Mateus dos Santos Souza, que tinha apenas 18 anos. A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
De acordo com informações colhidas no local, testemunhas afirmam que Mateus caminhava pela rua Santa Clara quando, às proximidades da estrada Transcastanhal, foi surpreendido por dois desconhecidos que chegaram em uma motocicleta de cor vermelha. As testemunhas não souberam informar o modelo e também não anotaram a placa do veículo, mas disseram que o que estava na garupa sacou uma arma da cintura e efetuou vários disparos contra Mateus, que atingido por pelo menos 4 tiros divididos no peito, costas e cabeça acabou morrendo no local.
Após os disparos, a dupla fugiu do local em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada de peritos que removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Buscas foram feitas na tentativa de localizar e prender os autores do crime, mas nenhum suspeito foi localizado e nem identificado. O caso foi registrado na delegacia do centro, mas será repassado para a Divisão de Homicídios (DH) de Castanhal, por onde será investigado. Nenhum objeto de valor foi roubado da vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida. Ressaltando que os 2 últimos homicídios do ano passado, em Castanhal, também aconteceram no bairro Fonte Boa.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário