segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Viatura da PM é incendiada em Magalhães Barata

Criminosos estão cada vez mais audaciosos e sem temor às autoridades policiais e às leis de nosso país. Exemplo disso é que no município de Magalhães Barata, região do nordeste paraense, uma viatura da Polícia Militar foi incendiada. O fato ocorreu durante a madrugada de ontem.

Um coquetel molotov - arma química incendiária – foi jogado na viatura que estava estacionada bem ao lado do Posto Policial Destacado (PPD) de Magalhães Barata. O veículo, que era utilizada nas rondas ostensivas e preventivas no município, ficou totalmente destruído. Buscas foram feitas e, ainda na manhã de ontem, dois suspeitos de envolvimento no incêndio criminoso foram detidos e apresentados para averiguação na Delegacia de Polícia Civil do município. Os suspeitos não tiveram seus nomes divulgados pela polícia.


Acredita-se que o ataque teria sido uma retaliação por conta das abordagens e prisões de criminosos que ocorrem com frequência em Magalhães Barata. O delegado Augusto Damasceno, da Polícia Civil, está responsável pelas investigações.

Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário