terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Violência: 2017 em Castanhal termina com roubo seguido de morte

Na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, o ano de 2017 terminou com um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Aconteceu no final da tarde de sábado (30), por volta das 17h, no conjunto Fonte Boa. A vítima foi identificada como Manoel Santana Ferreira Monteiro, de 59 anos, morto dentro de sua própria residência, situada na rua 15 de Novembro.
De acordo com informações colhidas no local, repassadas por testemunhas à polícia, dois desconhecidos invadiram a casa e roubaram alguns pertences da vítima. Não satisfeito, sem que a vítima reagisse, um dos assaltantes atirou na cabeça de Manoel, provocando morte instantânea. Após o disparo, a dupla fugiu do local em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor vermelha. A placa não foi anotada por testemunhas. Um dos criminosos vestia camisa laranjada. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas nenhum suspeito de envolvimento no crime foi localizado ou ao menos identificado.
O corpo foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML). Familiares, bastante abalados, não quiseram falar sobre a morte de Manoel, que trabalhava no ramo de vidraçaria. O caso foi registrado na delegacia do centro e está sendo investigado pela Polícia Civil de Castanhal. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos pode ligar e denunciá-los anonimamente para o número 181.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário